quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"A vizinha"



Iaê pessoas? Beleza? Eu tenho que contar pra vocês uma coisa muito engraçada que escutei.
Estava eu, quietinha no meu quarto, quando de repente a vizinha do lado resolve lavar a roupa dela.
Aí você me pergunta: - Mas Mih, como você sabe que a vizinha foi lavar roupa?
É simples. A casa que moro é geminada, dá pra escutar tudo o que o vizinho ta fazendo na casa dele, inclusive sei também que ela lava roupa na mão. Rsrsrs
Voltando ao foco ...
A vizinha então começa a falar mal do sabão em pó que ela comprou, dizendo que o sabão não presta, que a roupa estava fedendo a podre, que a filha dela recomendou esse sabão porque deixava a roupa limpinha e cheirosinha e não foi nada daquilo que aconteceu quando ela foi lavar roupa. Porque ela deixou a roupa de molho dois dias na água com sabão em pó e agora teria que esfregar a roupa na mão pra sujeira sair.
?????
Agora eu te pergunto: - Como assim? Ela quer que o sabão faça o serviço todo sozinho? O que essa mulher tá pensando minha gente? Rsrsrs
Eu acho que todo o mundo sabe que se você não tem máquina de lavar tem que esfregar a roupa na mão pra sujeira sair totalmente, né?! Hahahaha
Será que ela achou que só porque o sabão é de boa qualidade ele iria esfregar a roupa suja pra ela? Pois ela falou em alto e bom som a marca do sabão em pó, e eu uso ele e, é muito bom.
Ou então pensou que a roupa não iria ficar fedendo largando ela de molho dois dias? Rsrsrs
Essa "vizinha" é uma comédia mesmo!
Fico Rindo pakas com as coisas que ela diz. Rsrsrsr

É isso minha gente, compartilhei essa pérola com vocês pra alegrar um pouco nossa quarta feira. Até a próxima! Fiquem na Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments