sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Aventura Capilar



Iaê pessoas! Beleza?
Hoje vou contar um pouco sobre meu cabelo. Pra quem me conhece sabe que tenho uma parte do cabelo colorida. As vezes que eu resolvo colocar a cor roxa, tem vezes que eu resolvo colocar azul, mas da última vez que pintei foi azul meio escuro, ficou lindo. Amei!!
Olhem só como ficou:



Como vocês podem reparar é um azul bem bonito, mas quando começou a desbotar foi ficando verde. Cara, parecia até que meu cabelo estava com lodo. Rsrsrsr , ninguém merece!! 
Daí eu fui inventar de fazer um degradê. E ficou essa coisa que vocês estão vendo aí em baixo. Rsssrrs


Nessa foto aí não dá pra ver direito. só tirei essa foto infelizmente. eu não tinha a intenção de fazer esse blog na época. Rsrsrsr
Tá parecendo que é tudo azul, mas na parte de cima é verde. Tá até aí tudo maneiro! Depois conforme fui lavando e tals, a tinta foi desbotando de novo pro verde lodo. Daí fui fazendo touca de vitamina C pra desbotar mais rápido "pra'quele" verde horroroso sair logo. Graças a esse processo de desbotar o cabelo que finalmente ele ficou verde sereia. UFFA!! Rsrssr

Só que como sempre a raiz desbotou mais do que as pontas e já estava aparecendo o loiro da descoloração, tipo já tinha saído tudo da raiz. Porque quando a gente lava o cabelo, esfrega bem na raiz então é normal desbotar rápido.
Por isso resolvi mudar o visual. Fiz um degradê do roxo para azul e no final verde sereia. Rsrsrsr
Não vejo a hora desse verde sair. Cara, tá parecendo aqueles rosa que nunca desbota, sabe?! Quero trocar de cor logo.  
Olhem como ficou a nova cor do meu cabelo para o feriadão de dia das crianças: 



E, é isso pessoas. Gosto de compartilhar com vocês essas coisinhas minha.

Até a próxima! 
Fiquem na Paz de Cristo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments