sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DEIXE O ESPÍRITO SANTO SER O SEU PARCEIRO DO DIA-A-DIA


Baseado em (MATEUS 25:1-13)
Iaê pessoas! Beleza? O poste de hoje vai nos ensinar como o espírito Santo de Deus pode ser o nosso parceiro. Mas, como assim parceiro?
            Nós Cristãos, costumamos muito dizer que Jesus é o nosso Amigo, que Deus é o nosso Pai e acabamos nos esquecendo que também existe o Espírito Santo. E Ele pode sim estar conosco 24 horas por dia nos ajudando e nos alertando. É Ele quem nos mostra o pecado. Mas pra você estar sensível ao Espírito Santo de Deus, precisa se abdicar de algumas coisinhas.

            1º de tudo: procure por coisas que edifique sua vida. Tipo assim, se você acha que filmes de terror fazem mal pra você, ou fazem você ficar tendo pesadelos depois, não veja. Ou se você percebe que uma das suas amizades está frequentando lugares ou fazendo coisas que você sabe que não são boas, cara, sai fora!! Porque com certeza essa amizade não estará te edificando.

2º de tudo: você sabe que existe tempo para todas as coisas aqui na Terra, é só você saber administrar o seu tempo direitinho, desse modo você poderá tirar um tempo do seu dia para as coisas do Senhor Jesus. Ore, leia a palavra de Deus, ouça músicas evangélicas, faça amizades que também tenham esses costumes. E quando você perceber já virou parte da sua rotina.

3º de tudo: Esteja sempre na presença do Senhor. Em casa, No colégio, na rua, na faculdade, na festa de aniversário, no trabalho, enfim ... Tenha pensamentos sadios! Permaneça até o fim na presença de Deus. Porque, quando Jesus voltar para buscar a sua igreja você estará preparado para subir com Ele.
Deixe o espírito Santo de Deus fazer morada no coração.

            Por hoje é só. Esse post foi pequeno, mas se você receber essa palavra e guardá-la em seu coração, será muito útil para sua vida. Fiquem na paz de Cristo! Até Mais!! Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments