quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Invenções Da Mih


Iaê Gente! Beleza?
Essa semana eu fiquei inspirada pra inventar receitas. Isso mesmo! O milagre aconteceu!!
Eu e meu marido estávamos passando em frente um sacolão e logo avistei um brócolis lindo. Resolvi entrar pra comprar. Rsrsrs
Quando vi a abóbora falei logo com meu marido: - Tá afim de comer uma saladinha de brócolis com a abóbora? E ele claro, disse sim. Então partimos para nosso lar e no caminho fiquei com vontade de comer batatas. Chegando em casa olhei na gaveta de legumes avistei a bendita da batata, linda me esperando. Então a receita de hoje é: Salada de brócolis, abóbora e batata.
Pra você que está de dieta e nunca consegue passar do primeiro dia comendo coisas saudáveis se você inserir essa saladinha no seu cardápio, vai se estimular rapidinho em permanecer na dieta, ou você que gosta de se alimentar bem com esses legumes e vegetais vai amar, ou até você que odeia saladas se experimentar vai gostar. Hehe!!
Eu não sei se essa salada já existe, só sei que fiquei com vontade de comer essas coisas e juntei tudo e fiz do meu jeitinho. Vamos parar de enrolação e ir direto para o que você vai precisar para fazer essa salada á lá Mih:
Abóbora, Brócolis, batatas e sazon à gosto.
Eu descasquei todos os utensílios e lavei com detergente. Pra desinfetar bem. Rsrsrsr
Depois cortei a batata e a abóbora em cubos temperei com sazon e coloquei para cozinhar a vapor. Por último eu deixei o brócolis porque ele fica mole mais rápido. E pronto. 
Eu e meu marido não gostamos de comer salada temperada com vinagre e azeite, mas se você gosta e quiser colocar eu não sei se fica bom porque não testei desse jeito. Hahahah
É uma receita simples? – Sim! Mas eu gosto de compartilhar com vocês a coisas novas que invento.
Por hoje é só. Até a próxima!

Fiquem na Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments