terça-feira, 24 de novembro de 2015

Aventuras na Cozinha



Oi genteeee!  Desculpem o meu abandono do Blog, é que meu computador está com probleminhas e ainda pifou o teclado.  Mas já dei um jeitinho de voltar a escrever postos no blog e não abandonar vocês meus seguidores.
Então,  chega de enrolação e Bora pro assunto de hoje que é mais uma das minhas aventurinhas na cozinha.
Inventei um "Frango acompanhado". Tá, podem falar que esse nome é totalmente feio,  só que o frando em si ficou uma delícia.  Vocês vão gostar.

Os ingredientes são:

1 k de filé de peito cortados em cubo
1 pimentão (corte em cubinhos)
1 cebola em rodelas
2 tomates em cubos(com pele mesmo)
2 folhas de louro
5 dentes de alho (esmagados)
1 sachêzinho de sazon (aqueles para frango)
2 colheres de margarina
Sal, orégano e massa de tomate à gosto.

Preparo:

Você vai usar os alhos,  o louro,  orégano,  sal e o sazon para temperar o frango. Depois de tudo temperadinho não precisa
esperar, é só colocar na panela com a margarina para refogar.
Vá mexendo até ficar bem douradinho.  Depois disso,  acrescente os tomates e o pimentão e a massa de tomate para dar uma cor.  Por último coloque a cebola.  Misture até ela murchar, apague o fogo e pronto.
Pode comer.

Esse é o post de hoje minha gente.  Se vocês se interessarem em fazer essa receita em casa façam e comentem como ficou o de vocês,  se vocês gostaram.  Fiquem na paz de Cristo!
Bjo da Mih!  Até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments