quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Fortalecedor de unhas caseiro



Oi genteeee!  No poste de hj eu vou contar um dos meus segredinhos. Como eu faço para ter unhas grandes e fortes?
Muitas meninas me falavam que amavam unhas grandes mas não tinham porque, mal as unhas começavam a crescer já quebravam.
Então ouvi falar de um truque para fortalecer unhas e resolvi testar.  Fiquei um mês testando e o resultado foi incrível.  Minha unha quebrava a tôa.  E nesses 30 dias que fiquei usando esse produto  percebi que os esmaltes duravam bastante tempo na unha e além disso não quebraram  mesmo eu lavando louça,  e fazendo todo o resto dos afazeres domésticos.

Essa fórmula é bem simples:
Base transparente,  3 cravos e um tiquitinho de alho esmagado.





Na foto eu piquei o alho, só que quando você for colocar dentro do frasco da base,  é melhor esmagar pra sair o caldinho do alho bem na base pra ter um resultado eficaz.  O cravo vai dar um cheirinho gostoso nas unhas também.
Daí, é só passar nas unhas antes de passar o esmalte toda vez que for pintá-las e  pronto.
Aos poucos suas unhas vão ficando duras e difíceis de quebrar.
Vejam como durou esse esmalte na minha unha:
Eu pintei numa segunda feira e hoje é quinta feira. Reparem que já está com aspecto de esmalte velho,  sem brilho nenhum.


Vejam que praticamente não descascou nada.  Só dá pra ver que cresceu ali na raiz.  Essa é minha mão direita,  que eu uso bastante para esfregar as louças.
Eu uso esse truque até hoje e vou continuar usando.  Dá pra ver que o frasco da base está quase vazio. Rsrs
Por hoje é só.
Até a próxima!
Fiquem na paz de Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments